Tetos

Tetos Geodésicos

Autoportante, composto por painéis de alumínio triangular, não corrugado, selado e rebitado de forma intertravada com suporte em sistema de treliça espacial triangular de alumínio, formando uma estrutura em domo geodésico. Ideal para grandes vãos a partir de 18 metros

Teto Cônico

Configuração padrão:

 

Cobertura circular autoportante ou com apoio central,  formada por vigas radiais de alumínio ou aço galvanizado a fogo, interligadas a coroa central, com fechamento em alumínio ou em aço vitrificado, nesta opção, o mesmo material do costado, sendo o nosso teto ‘premium’. Ideal para vãos de 8 a 20 metros

Teto Plano

Configuração padrão:

 

Estrutura modular plana composta por vigas galvanizadas a fogo com fechamento em chapas ou telhas de alumínio ou de aço galvanizado pintada. Para garantir a economia da aplicação, alguns diâmetros requerem apoios (colunas) internas. ideal para diâmetros de até 10 metros.

Teto de PVC

Configuração padrão:

A cobertura é feita de uma folha de PVC, com as tiras de vedação soldadas. As fitas de vedação estão ligadas a parede do tanque entre si com catracas de aço inoxidável . O teto é apoiado por um pilar central em aço galvanizado a fogo.

Tetos de Membrana Dupla

Configuração padrão:

Cobertura feita de um material polyester com uma camada de PVC. É resistente ao UV e é fabricado a partir de tecidos soldados entre si. Pressurizada.

Infos adicionais:

  • Apoio central, bem como anel coroa em aço galvanizado a fogo.
  • Válvula de alívio de alta e baixa pressão para o gás
  • Válvula de segurança de pressão de ar de segurança da pressão